terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1º FESTIVAL DE VERÃO DE CAMBORIÚ




Paula Fernandes é uma das estrelas do
 1º Festival de Verão de Camboriú, em 2011


Paula Fernandes ao vivo

Confirmadas as atrações para o primeiro 
Festival de Verão do litoral norte catarinense. 

Paula Fernandes, Dazaranha e o DJ Sander Kleinemberg serão as estrelas deste projeto ousado que deve fomentar ainda mais o turismo na alta temporada na região .
Realização do evento é do Maria´s Shows e Eventos, Maria´s Pub e Green Valley e os shows terão horários diferenciados, para que o público possa prestigiar todas as atrações.
As atrações para o “1º Festival de Verão de Camboriú” no dia 29 de dezembro já estão confirmadas. Paula Fernandes, a nova musa da MPB, vai se apresentar no Palco do Maria´s Shows e Eventos às 00h30min, quem abrirá o show será a dupla Ander e Fael e Kako Rodrigues.
A banda catarinense Dazaranha, que tem em seu repertório grandes clássicos regionais cheios de personalidade vai se apresentar no palco Maria´s Pub às 2h30min, e quem garante o clima antes do show são a banda Maria Joanna e Marlon Souza.
Já no palco Green Valley a atração será o top DJ holandês Sander Kleinemberg, que vem abalando a Europa e a América do Norte com seus hits inigualáveis. Sander assume as pick-ups à 1h30min e também se apresentam DJ Moretts (Espanha), Bauer e Landford (Inglaterra) e os residentes Julio Torres e Amon Lima, do projeto Crossover.
As duas casas de maior expressão no litoral de Santa Catarina vão unidas para um evento jamais visto no estado. Green Valley e Maria´s Shows e Eventos – junto com o Maria´s Pub – em uma noite para todos os gostos em uma super estrutura.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário