quinta-feira, 10 de junho de 2010

DENSIDADE PREDIAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem de boas vindas, na BR 101
Vista aérea

BR 101 ao fundo

Vista Parcial dos Prédios

Av. Brasil, com vista do Edifício Alexandria ao fundo

Marina Tedesco, na Barra Sul

Vista da Barra Sul

Vista da praia

Cristo Luz

quarta-feira, 9 de junho de 2010

TI 09 APÓS AVALIAÇÃO DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO

TI 09, após avaliação técnica do evento Cenário Imobiliário.

TI 09, reunida no IFC - Campus Camboriú, após avaliação técnica do evento Cenário Imobiliário. Detalhe: sugestão do Wilmar foi aceita por unanimidade!

LENTES DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO - PARTE II

Foto da foto! Nenhum detalhe podia ser perdido.

Professor Juarez de Lima, ao receber "lembrancinha" dos alunos da TI 09, não consegue segurar o sorriso.

Professores Paulo Montovani e Jean, em momento de descontração durante a palestra do Jean Pier Xavier de Liz, no Cenário Imobiliário.

Bia Matos (de rosa), que em breve estará atuando no mercado imobiliário de Balneário Camboriú, prestigiando o evento Cenário Imobiliário, da Turma TI 09, no IFC - Campus Camboriú

Leonardo, Arcilei e Wandréia, alunos da TI 09, assistindo a palestra do Jean Pier Xavier de Liz, no evento Cenário Imobiliário do IFC - Campus Camboriú.

terça-feira, 8 de junho de 2010

AS LENTES DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO - PARTE I

Time de profissionais!
Wilmar, Gisele, Selma, Élida e Mariana, atentos a todos os detalhes do Cenário Imobiliário, da TI 09.
Presenças importantes no Cenário Imobiliário. O juiz Jefferson Schimidt, sendo recepcionado pela aluna Selma e professora Maria Salete. (Esclarecimento: juiz de futebol, atuante no campeonato catarinense).

Bia Matos, representando a Liz Ribeiro Engenharia, orgulhosa pela atuação do filho Leonardo no Cenário Imobiliário.

Observem o sorrissão da Elizete e da Tânia! Parecem animadas, não é mesmo?

Olhem o flagrante! O que aconteceu com a Tânia? Estaria meditando?

Reparem no detalhe do crachá do Sidnei! Para tranquilidade da "sua amada", o homem mandou fazer um crachá especial. Pelo jeito deu certo, pois já ouvimos falar de casamento para breve!!! Estamos torcendo muito e queremos o convite oficial.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ORGANIZADORES DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO FAZEM SUCESSO NA REGIÃO E NA NET

Está confirmado o motivo pelo qual o Rafael tem faltado tanto às aulas. Está passando quase 24 horas por dia só atendendo celular e respondendo e-mails das fãs que conquistou durante o Cenário Imobiliário.
Precisamos confirmar, mas dizem que depois do Cenário Imobiliário o Jonathan não é mais o mesmo. Comentam que ele já está pensando em abandonar a prancha de surf, dado ao grande assédio que tem sofrido na praia! Calma pessoal, dêem um tempo ao rapaz!!

Muita gente querendo entender porque esse gremista de corpo e alma estava usando a gravata vermelha. Para desfazer qualquer mal entendido, colocamos uma moldura em cores especiais na foto do Bruno Correa.


Temos recebido muitos e merecidos elogios referentes a Mariana, por isso essa postagem especial para ela. Não estamos autorizados a dar maiores informações, mas podemos afirmar tratar-se de uma grande profissional.

Chegaram informações seguras de que as linhas telefônicas da casa do Bruno Correa congestionaram!! Podemos dizer, apenas, que é um grande garoto e tem futuro!!!

Muitas mensagens querendo saber sobre o Leonardo! Desculpem, não estamos autorizados a falar..., mas ouvimos dizer que o celular dele não para de tocar!!

Os comentários em Balneário Camboriú são de que o Bruno Mauad, está fazendo tanto sucesso que já anda até distribuindo autógrafos pela cidade!!!
Sucesso merecido, mas pena que é colorado!!!