quarta-feira, 2 de junho de 2010

BASTIDORES - PARTE III

Wilmar muito bem acompanhado no evento. Só faltou revelar para os amigos que quem é a bela morena!! A moldura da foto é um carinho especial para ela.
Rômulo e Fabrício, clicados por Sidnei Rabit. Pelo jeito estavam gostando da palestra, mas o Wilmar comentou que o sorriso deles tinha relação com o coffee break. Será??

Pegaram o Wilmar no flagra! Não temos nada a ver com isso, só estamos postando. Os créditos da foto são atribuídos ao senhor Sidnei Rabit. Será que ele queria queimar o filme do Wilmar?

Waldir de Catro Junior, o talentoso "JK" da TI 09, impecável no controle do som no evento Cenário Imobiliário do IFC - Campus Camboriú.

Professor Junior concentradíssimo durante a palestra do Jean Pier Xavier de Liz, no Cenário Imobiliário.

Lindas essas recepcionistas! Da esquerda para a direita Mariana (que segundo as más línguas perdeu uns 10kg de tanta preocupação com a organização do evento! Será mesmo??), Elizete e Cris.


Aqui um registro do aluno mais jovem da TI 09!! Antonio Lessa, pontualidade britânica!!! Nem o trânsito da "hora do rush" atrapalha esse homem.


Professora Maria Salete e professor Juarez de Lima trocando idéias. Ah, finalmente o Antonio Lessa apareceu!! (créditos da foto: Sidnei Rabit)

Reparem a concentração dessa turma! O que estaria sendo dito nesta hora?
Quem souber, pode comentar !!

2 comentários:

  1. A FOTO AONDE APARECE O WILMAR NAO FOI CLICADA POR MIM... CREDITOS NULOS... RSRSR..
    A MAIORIA DAS FOTOS FORAM CLICADAS PELO BRUNO M , APENAS COLOQUEI ALGUMAS NO MEU ORKUT.
    MAS ESTÃO MUITO BONS OS COMENTÁRIOS NAS FOTOS...

    ResponderExcluir
  2. O Sidney não quer assumir a autoria das fotos!! Mas para fazer isso com o Wilmar..., só podia ser coisa de especialista!!!

    ResponderExcluir