segunda-feira, 7 de junho de 2010

ORGANIZADORES DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO FAZEM SUCESSO NA REGIÃO E NA NET

Está confirmado o motivo pelo qual o Rafael tem faltado tanto às aulas. Está passando quase 24 horas por dia só atendendo celular e respondendo e-mails das fãs que conquistou durante o Cenário Imobiliário.
Precisamos confirmar, mas dizem que depois do Cenário Imobiliário o Jonathan não é mais o mesmo. Comentam que ele já está pensando em abandonar a prancha de surf, dado ao grande assédio que tem sofrido na praia! Calma pessoal, dêem um tempo ao rapaz!!

Muita gente querendo entender porque esse gremista de corpo e alma estava usando a gravata vermelha. Para desfazer qualquer mal entendido, colocamos uma moldura em cores especiais na foto do Bruno Correa.


Temos recebido muitos e merecidos elogios referentes a Mariana, por isso essa postagem especial para ela. Não estamos autorizados a dar maiores informações, mas podemos afirmar tratar-se de uma grande profissional.

Chegaram informações seguras de que as linhas telefônicas da casa do Bruno Correa congestionaram!! Podemos dizer, apenas, que é um grande garoto e tem futuro!!!

Muitas mensagens querendo saber sobre o Leonardo! Desculpem, não estamos autorizados a falar..., mas ouvimos dizer que o celular dele não para de tocar!!

Os comentários em Balneário Camboriú são de que o Bruno Mauad, está fazendo tanto sucesso que já anda até distribuindo autógrafos pela cidade!!!
Sucesso merecido, mas pena que é colorado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário