quarta-feira, 3 de agosto de 2011

METRÓPOLIS RESIDENCE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O empreendimento Metrópolis Residence, construído em área nobre da Av. Atlântica, é dividido em três setores e possui apartamentos de frente para o mar, com 03 e 04 suítes.


O Edifício Metrópolis Residence, possui revestimento em pastilhas, 03 elevadores, sendo 02 sociais e 01 de serviço, piscina de frente para o mar e piscina com raia na parte posterior do prédio.

Conta, ainda, com:

- salão de festas, academia, spa e espaço gourmet;

- gás central, heliponto, cinema, sala de jogos adulto e infantil;

- quiosque com churrasqueiras coletivas e medidores de água individuais;

- quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground;

- 03 ou 04 vagas de garagens privativas de acordo com o setor do prédio


Maquete do Metrópolis Residence

O Edifício Metrópolis Residence é destaque
no sky line de Balneário Camboriú






Vista posterior do Metrópolis Residence

Altura do Metrópolis (41 pavimentos e aproximadamente 143 metros),
faz com que o mesmo se destaque dentre os demais prédios.




Imagem em que é possível visualizar os três setores
das unidades de apartamentos do Metrópolis.

Metrópolis no segundo plano da imagem.

CARACTERÍSTICAS DOS SETORES DO METRÓPOLIS

Quanto aos setores, as unidades do empreendimento apresentam as seguintes características:

SETOR 01 - (do 1° ao 9° andar) - apartamentos com área privativa aproximada de 312,4700m² e área total próxima de 589,7000m², com 04 suítes, dependência de empregada e sala de jantar ou opção com 05 suítes. O pé direito é de 3,24m metros (de laje a laje), lavabo, sala de estar, ampla sacada com 32,00m², ambiente com churrasqueira, área de serviço, aquecimento a gás, tubulação para automação e aspiração central, espera para condicionador de ar Split, 04 vagas de garagem privativas.


SETOR 02 – (do 11°ao 18°andar) - apartamentos com área privativa aproximada de 273,0400m² e área total próxima de 503,1300m², com 03 suítes dependência de empregada e sala de jantar ou opção com 04 suítes. O pé direito é de 3,24m metros (de laje a laje), lavabo, sala de estar, ampla sacada, ambiente com churrasqueira, área de serviço, aquecimento a gás, tubulação para automação e aspiração central, espera para condicionador de ar Split, 03 vagas de garagem privativas.


SETOR 03- (do 20° ao 29° andar) - apartamentos com área privativa aproximada de 210,5400m² e área total próxima de 404,8000m², com 03 suítes, pé direito com 3,24m ( de laje a laje), lavabo, sala de estar, ampla sacada, ambiente com churrasqueira, área de serviço, aquecimento a gás, tubulação para automação e aspiração central, espera para condicionador de ar Split, 03 vagas de garagem privativas.



2 comentários:

  1. O Metrópolis é verdadeiramente um monumento a ser apreciado na cidade de Balneário Camboriú! O povo desse lugar está de parabéns, a cidade é única.

    ResponderExcluir
  2. Caramba esse metropolis é muito show trabalhei lá no inicio do ano passado e agora vendo as foto dá um arrepio na gente. A Marisa ai de cima tem razão, o negócio é um monumentooooo.

    ResponderExcluir