quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

No dia 20.07.11, em clima de festa,

Balneário Camboriú completou 47 anos de emancipação


Na programação, as festividades iniciaram, pela manhã, com o tradicional corte do bolo de aniversário, de 47 metros de comprimento, recheado de frutas, que foi servido na Rua 3100, onde também houve sorteio de brindes e atrações culturais.

As festividades seguiram durante todo o dia, com diversas atividades esportivas, ecológicas e sociais, com destaque para o casamento coletivo de 47 casais, que também receberam, cada um, bolo e espumante, para comemorarem o evento com seus familiares e convidados.

Momento solene do casamento coletivo

Noivos no salão do Class Lounge

Valsa dos Noivos

As noivas ganharam o vestido, a maquiagem e o penteado, que foram realizados por uma equipe especialmente contratada pela Prefeitura de Balneário Camboriú para o evento que aconteceu no Class Lounge, Avenida do Estado.

Dentre as atividades esportivas que fazem parte da programação de aniversário tem-se as competições internacionais, como o Torneio de Futebol Infanto-Juvenil e o Campeonato Mundial de Mountain Bike Master, que se estenderão até o final da semana.


2 comentários:

  1. Parabéns Balneário Camboriú pelos seus 47 anos de emancipação. Ontem passei na 101 e vi a movimentação em uma rua tranversal e agora tô me dando conta que era o bolo da festa de aniversário da cidade. Poxa muito legal isso.

    ResponderExcluir
  2. Balneário Camboriú é um show a parte no litoral catarinense e merece todo o sucesso que faz mundo a fora. Parabéns para o povo dai e nas périas do verão quero voltar para essa cidade.

    ResponderExcluir