terça-feira, 21 de junho de 2011

NOSSA CAASC EM CAMBORIÚ

A Nossa CAASC (Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina), com o intuito de bem atender aos advogados e seus familiares, lançou na segunda-feira, dia 20/06/2011, na cidade de Camboriú, a Semana da Nossa Ação Bucal, que proporcionará a seus membros e dependentes atendimento odontológico gratuito.

Assim, o atendimento será realizado na cidade de Camboriú e consistirá em profilaxia para os adultos e aplicação de flúor para as crianças, de modo que, maiores informações podem ser obtidas no seguinte endereço:

http://oabcamboriusc.blogspot.com


Conforme observa-se no folder, a campanha se
estenderá por diversas cidades do Estado.

Durante o lançamento da campanha Nossa Saúde Bucal da CAASC, na sede da OAB Camboriú, foi servido um farto coffee break aos convidados.

Da esquerda para a direita: Dr. Diogo Pitsica (Presidente da Nossa CAASC),
Drª Jucélia Vinholi Monteiro (Presidente da OAB Camboriú)
e Dr. Jorge Gomes (Delegado da Nossa CAASC Camboriú) no momento em
que proferia sua manifestação na solenidade de abertura da campanha.
Da esquerda para a direita: Drª Mariana Vinholi dos Santos (Delegada
da CAASC Camboriú) durante sua manifestação no lançamento da campanha Nossa Saúde Bucal, Dr. Diogo Pitsica e Drª Juscélia Vinholi Monteiro

Dr. Diogo Pitsica durante manifestação de lançamento da campanha
Nossa Saúde Bucal, na sede da OAB Camboriú.

Da esquerda para a direita: Drª Mariana Vinholi dos Santos,
Dr. Diogo Pitsica, no momento em que fazia a entrega para a Drª Juscélia
Vinholi Monteiro, da placa relativa a instalação do CID (Centro de Inclusão Digital) na Subseção de Camboriú e o Dr. Jorge Gomes.

Placa alusiva ao CID na OAB de Camboriú

Durante o evento estiveram presente inúmeros advogados da Comarca, vários membros da CAASC de Florianópolis, além de diversos convidados. Na imagem acima registramos a presença da Drª Jucélia Vinholi Monteiro (Presidente da Subseção da OAB em Camboriú), da Drª Beatriz Vinholes (Advogada e Perita em Avaliações Imobiliárias) e da Drª Mariana Vinholi dos Santos (Delegada da CAASC em Camboriú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário