domingo, 26 de dezembro de 2010

REVEILLON EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Balsas que serão utilizadas no Reveillon Show de Balneário Camboriú

Uma das festas mais esperadas em Balneário Camboriú, neste final de ano é o “Reveillon Show”. Dentre os preparativos estão seis balsas com aproximadamente 14 toneladas de fogos que serão utilizadas na realização do espetáculo pirotécnico, no dia 31 de dezembro.

A novidade deste ano é que três balsas ficarão de um lado da Ilha das Cabras e outras três do lado oposto, sendo que cada balsa estará à distância de 350 metros uma da outra, além de que haverá, ainda, show de fogos e efeitos especiais no Molhe da Barra Sul e em um prédio da Barra Norte, o que com certeza atrairá um enorme número de espectadores dentre turistas e moradores da cidade.

Consta da contratação do show, que os fogos são de nível “1”, vindos da China, Estados Unidos e Espanha e que a tecnologia do equipamento de disparo, que proporcionará efeitos especiais é norte-americana.

Segundo Marcelo Andrade, da Vision Show, os turistas e moradores de Balneário Camboriú terão neste final de ano o maior show de fogos de toda a história da cidade, de modo que este reveillon está sendo preparado para ser o maior do Brasil, só perdendo para o Rio de Janeiro em quantidade de pessoas, entretanto, afirma ele que em qualidade e tecnologia com certeza é o primeiro e que será um espetáculo de beleza rara.

As regras de segurança para o evento estão sendo tratadas pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), juntamente com profissionais da Capitania dos Portos de Itajaí, Polícia Militar (PM) de Santa Catarina e ainda com a Vision Show.

O show com efeitos especiais modernos, deverá encantar cerca de um milhão de turistas por aproximadamente 15 minutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário