domingo, 31 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DO SALÃO DO IMÓVEL BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Abaixo, segue notícia sobre o Salão do Imóvel Balneário Camboriú, publicada no site http://www.sibc.com.br

Balneário Camboriú recebe evento imobiliário em novembro

Entre os dias 11 e 15 de novembro Balneário Camboriú será sede de um grande evento imobiliário, que reúne as melhores opções em terrenos, casas e apartamentos. Serão cerca de 60 estandes distribuídos em mais de 2 mil m² recheados de oportunidades. Promovido pelo Sinduscon de Balneário Camboriú o 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú – SIBC congrega construtoras, incorporadoras, imobiliárias, consórcios, financeiras, bancos, corretores, projetos, produtos e serviços e muitos outros segmentos que envolvem o setor imobiliário. Uma feira de lançamentos e tendências que envolvem a casa própria em um local paradisíaco garantem sucesso de comercialização e realização de sonhos.

O evento tem entrada gratuita e agrupa o que há de mais moderno no setor. Uma combinação perfeita de projetos arrojados com um público ávido por tudo que a cidade apresenta e ainda irá desenvolver. Apesar de possuir pouco mais de 100 mil habitantes, o município tem uma estrutura de edifícios que comporta quase 1 milhão de pessoas, marca ultrapassada na alta temporada. A cidade é uma das vedetes do mercado imobiliário brasileiro e internacional pelo acelerado crescimento vertical associado a charme e glamour. Num cenário de rara beleza e praias exóticas, o mercado imobiliário de Balneário Camboriú cresce a cada ano. Os investidores vêm de todos os cantos do país e até mesmo do exterior – muitos atraídos pelo encanto de uma cidade bem localizada e rica em recursos naturais. O clima é bom o ano todo e as estruturas de comércio, saúde, educação e lazer são bastante desenvolvidas. Tudo isso, aliado à elevada qualidade de vida, atrai um público exigente, que pensa em morar, veranear ou apenas investir no município. Em virtude da imensa verticalização, Balneário é hoje considerado um dos municípios de maior densidade de prédios do Brasil. Acompanhando a franca expansão da construção civil nesta região e buscando cada vez mais oferecer imóveis de qualidade, com requinte, bom gosto e modernidade, o setor une-se para realizar este grande encontro.

Crescimento

A primeira edição do SIBC foi realizada em 2008 no estacionamento do Casa Hall Shopping. Foram três dias de muitos negócios, troca de informações, apresentação de tecnologias e novidades, relacionamentos e lançamentos.

Para a edição 2010 o evento ganha um novo local e um período de realização de cinco dias. Será realizado na área central de Balneário Camboriú, na Av. Brasil 1990, em frente à Rua 1800, o que facilitará ainda mais o acesso, gerando um maior fluxo de visitantes. A área para exposição cresceu em quase 40% chegando a aproximadamente 2.000m². O número de estandes também foi ampliado, este em 50%, para que todos os gostos sejam contemplados. O local é um reduto de prospecção de negócios, exposição de marcas e apresentação das novidades imobiliárias da cidade mais charmosa do Estado.

Horário

A feira será realizada das 16h às 23h nos dias 11 e 12. Já no sábado, dia 13, o evento abre as portas mais cedo, a partir das 10h e segue até 23h. O domingo também proporciona mais horas de negócios, das 14h às 23h. Na segunda-feira (15), último dia, os visitantes podem conhecer as novidades das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informações no site www.sibc.com.br ou no telefone (48) 3249-0825. Informações comerciais (48) 8427-4185.


Nenhum comentário:

Postar um comentário