segunda-feira, 31 de maio de 2010

BASTIDORES PARTE I - ANTES, DURANTE E DEPOIS DO EVENTO CENÁRIO IMOBILIÁRIO NO IFC - CAMPUS CAMBORIÚ

Gisele e Bia, conferindo o texto antes do ensaio geral.
Professor Juarez de Lima, idealizador e coordenador do Cenário Imobiliário, da Turma TI 09, de Técnicos em Transações Imobiliárias do IFC- Campus Camboriú, transmitindo suas considerações sobre o evento.


Olha só a posse do Jonathan! Com esse traje ficou quase irreconhecível!!

Gisele Melo e Bruno Mauad quando foram na TV Panorama prestar entrevista sobre o evento Cenário Imobiliário. Foram brilhantes na divulgação do evento, competentes como sempre!


Bruno Mauad, no corredor de acesso ao IFC - Campus Camboriú, fazendo posse junto ao banner de divulgação do Cenário Imobiliário


Bruno Correa, sempre a "mil por hora", deu uma paradinha para a foto junto ao banner de divulgação do Cenário Imobiliário, na entrada do IFC - Campus Camboriú


Deu trabalho para organizar, mas valeu a pena! As pastas ficaram lindas e bem "recheadas" com material dos patrocinadores e apoiadores.


Que será que esses dois estavam "engenhando"?

Em se tratando de Rafael e Sidnei, com certeza estavam tendo uma grande idéia para o evento.

Élida e Selma ensaiando a apresentação do evento Cenário Imobiliário. Fontes seguras informaram que a Selma (camisa branca) quase foi expulsa de casa de tanto que ensaiou o "Boa Noite" da abertura.

Olha o sorriso!! Essa é a nossa querida professora Maria Salete, fiel companheira de todas as horas e presente em todas as atividades da TI 09.

Dupla sertaneja? Não!! Jorge e Bia ensaiando apresentação do evento.


Wilmar e Waldir regulando o som no auditório.

Temos muito material para postar, aguadem!!!!! Está chegando a hora de descontrair!!

Um comentário:

  1. Gisele e Bruno, parabéns pela entrevista na TV, vocês estiveram ótimos. Nos sentimos honrados em ser seus amigos. Desejamos muito sucesso a vocês!

    ResponderExcluir