domingo, 31 de outubro de 2010

LANÇAMENTO NO 2º SALÃO DO IMÓVEL BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Ilha de Symi Residence, na Rua 3200, na quadra do mar, cujo lançamento acontecerá no 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú no período de 11 de novembro até 15 de novembro, do corrrente ano.

NOTÍCIAS DO SALÃO DO IMÓVEL BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Abaixo, segue notícia sobre o Salão do Imóvel Balneário Camboriú, publicada no site http://www.sibc.com.br

Balneário Camboriú recebe evento imobiliário em novembro

Entre os dias 11 e 15 de novembro Balneário Camboriú será sede de um grande evento imobiliário, que reúne as melhores opções em terrenos, casas e apartamentos. Serão cerca de 60 estandes distribuídos em mais de 2 mil m² recheados de oportunidades. Promovido pelo Sinduscon de Balneário Camboriú o 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú – SIBC congrega construtoras, incorporadoras, imobiliárias, consórcios, financeiras, bancos, corretores, projetos, produtos e serviços e muitos outros segmentos que envolvem o setor imobiliário. Uma feira de lançamentos e tendências que envolvem a casa própria em um local paradisíaco garantem sucesso de comercialização e realização de sonhos.

O evento tem entrada gratuita e agrupa o que há de mais moderno no setor. Uma combinação perfeita de projetos arrojados com um público ávido por tudo que a cidade apresenta e ainda irá desenvolver. Apesar de possuir pouco mais de 100 mil habitantes, o município tem uma estrutura de edifícios que comporta quase 1 milhão de pessoas, marca ultrapassada na alta temporada. A cidade é uma das vedetes do mercado imobiliário brasileiro e internacional pelo acelerado crescimento vertical associado a charme e glamour. Num cenário de rara beleza e praias exóticas, o mercado imobiliário de Balneário Camboriú cresce a cada ano. Os investidores vêm de todos os cantos do país e até mesmo do exterior – muitos atraídos pelo encanto de uma cidade bem localizada e rica em recursos naturais. O clima é bom o ano todo e as estruturas de comércio, saúde, educação e lazer são bastante desenvolvidas. Tudo isso, aliado à elevada qualidade de vida, atrai um público exigente, que pensa em morar, veranear ou apenas investir no município. Em virtude da imensa verticalização, Balneário é hoje considerado um dos municípios de maior densidade de prédios do Brasil. Acompanhando a franca expansão da construção civil nesta região e buscando cada vez mais oferecer imóveis de qualidade, com requinte, bom gosto e modernidade, o setor une-se para realizar este grande encontro.

Crescimento

A primeira edição do SIBC foi realizada em 2008 no estacionamento do Casa Hall Shopping. Foram três dias de muitos negócios, troca de informações, apresentação de tecnologias e novidades, relacionamentos e lançamentos.

Para a edição 2010 o evento ganha um novo local e um período de realização de cinco dias. Será realizado na área central de Balneário Camboriú, na Av. Brasil 1990, em frente à Rua 1800, o que facilitará ainda mais o acesso, gerando um maior fluxo de visitantes. A área para exposição cresceu em quase 40% chegando a aproximadamente 2.000m². O número de estandes também foi ampliado, este em 50%, para que todos os gostos sejam contemplados. O local é um reduto de prospecção de negócios, exposição de marcas e apresentação das novidades imobiliárias da cidade mais charmosa do Estado.

Horário

A feira será realizada das 16h às 23h nos dias 11 e 12. Já no sábado, dia 13, o evento abre as portas mais cedo, a partir das 10h e segue até 23h. O domingo também proporciona mais horas de negócios, das 14h às 23h. Na segunda-feira (15), último dia, os visitantes podem conhecer as novidades das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informações no site www.sibc.com.br ou no telefone (48) 3249-0825. Informações comerciais (48) 8427-4185.


SALÃO DO IMÓVEL BALNEÁRIO CAMBORIÚ - PROGRAMAÇÃO

A programação do SIBC (Salão do Imóvel Balneário Camboriú), que segue abaixo, pode ser conferida no site: http://www.sibc.com.br/?id=programacao

sábado, 30 de outubro de 2010

SALÃO DO IMÓVEL BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O 2º SIBC, é o 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú e tem por objetivo primordial, reunir em um único local, as melhores opções de venda e compra de imóveis (terrenos, casas e apartamentos). A proposta do evento é possibilitar ao cliente que visitar o local, encontrar no mesmo, diversas oportunidades de imóveis, tanto para morar, veranear como para investir.

Ainda, no 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú, o visitante poderá conhecer muitas opções de móveis, decoração, produtos e serviços para construção civil.

Assim, será possível encontrar no 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú, lançamentos, tendências e as melhores oportunidades de negócios imobiliários em cidades como Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Camboriú, Porto Belo, Bombas, Bombinhas, Navegantes, entre outras.

FICHA TÉCNICA DO EVENTO:

O que: 2º SIBC - Salão do Imóvel Balneário Camboriú

Quando: de 11 a 15 de Novembro de 2010

Local: Av. Brasil, 1990 – em frente à Rua 1800

Quanto: Entrada gratuita

Realização: Sinduscon Balneário Camboriú

Produção: AC Feiras e Eventos e Bordin Produções e Eventos

Informações: (48) 3240-1658 / (48) 8427-4185

Site: http://www.sibc.com.br

domingo, 10 de outubro de 2010

MARINA BEACH TOWERS - IMÓVEIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Marina Beach Towers, vista da fachada da frente do
empreendimento, localizado na Barra Sul.

Marina Beach Towers, detalhe do hall de entrada.

Vista da piscina principal do Marina Beach Towers.

Detalhes do deck do Marina Beach Towers

Garagem do Marina Beach Towers, no Rio Camboriú.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010