segunda-feira, 31 de maio de 2010

BASTIDORES PARTE I - ANTES, DURANTE E DEPOIS DO EVENTO CENÁRIO IMOBILIÁRIO NO IFC - CAMPUS CAMBORIÚ

Gisele e Bia, conferindo o texto antes do ensaio geral.
Professor Juarez de Lima, idealizador e coordenador do Cenário Imobiliário, da Turma TI 09, de Técnicos em Transações Imobiliárias do IFC- Campus Camboriú, transmitindo suas considerações sobre o evento.


Olha só a posse do Jonathan! Com esse traje ficou quase irreconhecível!!

Gisele Melo e Bruno Mauad quando foram na TV Panorama prestar entrevista sobre o evento Cenário Imobiliário. Foram brilhantes na divulgação do evento, competentes como sempre!


Bruno Mauad, no corredor de acesso ao IFC - Campus Camboriú, fazendo posse junto ao banner de divulgação do Cenário Imobiliário


Bruno Correa, sempre a "mil por hora", deu uma paradinha para a foto junto ao banner de divulgação do Cenário Imobiliário, na entrada do IFC - Campus Camboriú


Deu trabalho para organizar, mas valeu a pena! As pastas ficaram lindas e bem "recheadas" com material dos patrocinadores e apoiadores.


Que será que esses dois estavam "engenhando"?

Em se tratando de Rafael e Sidnei, com certeza estavam tendo uma grande idéia para o evento.

Élida e Selma ensaiando a apresentação do evento Cenário Imobiliário. Fontes seguras informaram que a Selma (camisa branca) quase foi expulsa de casa de tanto que ensaiou o "Boa Noite" da abertura.

Olha o sorriso!! Essa é a nossa querida professora Maria Salete, fiel companheira de todas as horas e presente em todas as atividades da TI 09.

Dupla sertaneja? Não!! Jorge e Bia ensaiando apresentação do evento.


Wilmar e Waldir regulando o som no auditório.

Temos muito material para postar, aguadem!!!!! Está chegando a hora de descontrair!!

domingo, 30 de maio de 2010

HOMENAGEM DE GRATIDÃO

Funcionária do IFC - Campus Camboriú, Dona Venância recebendo homenagem especial de carinho e gratidão dos alunos da TI O9 de Técnicos em Transações Imobiliárias.
Dona Venância, foi incansável, literalmente vestiu a camiseta do evento Cenário Imobiliário e encantou a todos os envolvidos com sua dedicação e alegria. Convém frisar que é dela a receita dos deliciosos pães de queijo, servidos quentinhos no coffee break.

Coordenadora de Eventos do IFC - Campus Camboriú, professora Maria Salete, recebendo dos alunos da TI 09 homenagem pela dedicação, competência e carinho que dispensa a todos. Sempre com palavras de carinho e idéias geniais, é uma grande Mestre!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO CENÁRIO IMOBILIÁRIO

Professor Juarez de Lima, Mestre em Educação pela UFRRJ, Especialista em Marketing Empresarial pela UFPR, Graduado em Administração de Empresas pela FESP, Docente das disciplinas de Marketing e Organização e Técnicas Comerciais do IFC - Campus Camboriú e coordenador do Cenário Imobiliário, organizado pela Turma TI 09 do IFC - Campus Camboriú, na noite de encerramento do evento, no momento em que fez brilhantes considerações sobre o mesmo.

Alunos da Turma TI 09 de Técnicos em Transações Imobiliárias do IFC Campus Camboriú, juntamente com professores e palestrante, depois do encerramento do evento Cenário Imobiliário.

COFFEE BREAK APÓS DA PALESTRA DO JEAN PIER XAVIER DE LIZ


Público lotando acesso ao coffee break, após a palestra de Jean Pier Xavier de Lima no evento Cenário Imobiliário.

ENTREGA DE CERTIFICADO AO PALESTRANTE JEAN PIER XAVIER DE LIZ, NO EVENTO CENÁRIO IMOBILIÁRIO


Jean Pier Xavier de Lima, recebendo certificado por ter palestrado no evento Cenário Imobiliário, organizado pelos alunos da Turma TI 09 de Técnicos em Transações Imobiliárias
do IFC - Campus Camboriú

PALESTRANTE JEAN PIER XAVIER DE LIZ INTERAGINDO COM A PLATÉIA




Público presente no Cenário Imobiliário participando das atividades propostas pelo palestrante Jean Pier Xavier de Liz.

PALESTRANTE JEAN PIER XAVIER DE LIZ COM A PALESTRA: "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER"




Jean palestrando para corretores de imóveis, proprietários de imobiliárias e de construtoras; alunos dos cursos técnicos em transações imobiliárias e tecnólogos em negócios imobiliários do IFC Campus Camboriú, bem como para o público em geral que compareceu ao evento Cenário Imobiliário, organizado pela Turma TI 09 de Técnicos em Transações Imobiliárias do IFC .


ABERTURA DA SEGUNDA NOITE DA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO CENÁRIO IMOBILIÁRIO

Professores do IFC - Campus Camboriú prestigiando o Cenário Imobiliário, organizado pela Turma TI 09 de Técnicos em Transações Imobiliárias. Da esquerda para a direita: professora Maria Salete, professor Afrânio, professor José Luiz Ungericht Junior, professor Paulo Montovani e professor Jean.

Alunos Jorge e Beatriz, da Turma TI 09 do Curso Técnico de Transações Imobiliárias do IFC - Campus Camboriú, na abertura da programação da segunda noite do evento Cenário Imobiliário.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PARTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ

Abaixo parte da comissão organizadora do evento Cenário Imobiliário da Turma TI09 de Técnicos em Transações Imobiliárias do IFC Campus Camboriú, acompanhados de alguns professores do curso.

PALESTRANTE ROSALVO BARRETO NO EVENTO CENÁRIO IMOBILIÁRIO

Mesa de honra na abertura do evento Cenário Imobiliário, no IFC - Campus Camboriú. Da esquerda para a direita: professor Juarez de Lima (coordenador do evento); professor Afrânio (coordenador de ensino) e professor José Luiz Ungericht Junior (coordenador do curso TTI)

Rosalvo Barreto recebendo certificado por ter palestrado no evento Cenário Imobiliário do IFC Campus Camboriú, com o tema: "As novas atitudes do corretor de Imóveis no Cenário Imobiliário".

Rosalvo Barreto palestrando no evento Cenário Imobiliário no IFC - Campus Camboriú

SUCESSO DE PÚBLICO NO CENÁRIO IMOBILIÁRIO DO IFC - CAMPUS CAMBORIÚ

Élida Correa e Selma Harttmann, alunas da Turma TI 09, apresentadoras da primeira noite do Cenário Imobiliário no IFC - Campus Camboriú

O público da primeira noite da programação do evento Cenário Imobiliário, organizado pela Turma TI 09 de Técnico em Transações Imobiliárias do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú, lotou o Salão Nobre da Biblioteca do IFC.

MAIS NOTÍCIAS DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO NO IFC EM CAMBORIÚ



CENÁRIO IMOBILIÁRIO NA IMPRENSA REGIONAL



segunda-feira, 24 de maio de 2010

CENÁRIO IMOBILIÁRIO É NOTÍCIA NO CLICRBS

OUTRA PARTE DA EQUIPE DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO!

TI 09 reunida depois da apresentação em um evento interno no IFC - Campus Camboriú

PARTE DA EQUIPE DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO


"Quarteto Fantástico", na companhia do coordenador do Curso Técnico em Transações Imobiliárias do IFC - Campus Camboriú, professor José Luiz Ungericht Junior (no centro da foto)


TI 09 reunida no IFC - Campus Camboriú

CENÁRIO IMOBILIÁRIO NO IFC CAMPUS CAMBORIÚ

Cenário Imobiliário na página principal do site do IFC - Camboriú

www.ifc.gov.br/cenarioimobiliario

NOTÍCIAS DO CENÁRIO IMOBILIÁRIO